1 de abr. de 2011

WIP - Motaro MK - Texturização

Inicio da texturização do personagem Motaro em ZBrush.

Vista lateral da pintura inicial.

8 comentários:

  1. Cara ficou mt massa, vc vai anima-lo?

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário e como o meu foco profissional é modelagem e texturização não vou anima-lo, mas pretendo fazer o rigg para quem quiser se aventurar rs.

    ResponderExcluir
  3. Olha ficou lindo demais, nunca vi um modelo dele assim... e como nao existe um oficial, esse eh o melhor que ja vi...

    Pena que nao sei mexer com isso, pois ficaria mt dahoraaa se alguem fizesse uma animação e soltasse no youtube :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo elogio mas devo lembrar que ainda não o terminei rs, ainda essa semana posto o modelo com a textura final.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA FICOU MUITOOOO LOKOOOO

    CURIOSIDADE: VCS SABIAM QUE A PRODUTORA DO MORTAL KOMBAT NUNCA LANÇOU UM MOTARO EM 3D NOS SEUS GAMES POIS NUNCA CONSEGUIRAM FAZER A ANIMAÇÃO DELE NO JOGO, PARA LUTAR COM 4 PATAS!!

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiii, tem como vc postar esse motaro numa posição legal e num cenário do mortal kombat, para que eu possa colocar de papel de parede aqui no meu pc??

    ResponderExcluir
  7. Eu pretendo posa-lo como ele ficava quando vencia e quanto ao cenário irei fazer uma espécie de arena mas algo bem simples e após finalizado criarei um wallpaper, valeu pelo apoio galera.

    ResponderExcluir