14 de abr. de 2011

Motaro - modelo final

Modelo final do personagem Motaro em sua pose clássica.

Wallpaper Motaro Mortal Kombat 1920x1080 

Base do personagem e base de apoio feitos no Cinema 4D, modelo, texturização e render no ZBrush e para finalização da imagem e composição final Photoshop.


Turntable do personagem no Zbrush

Para a criação do personagem desde a base low no cinema 4D até a composição final no Photoshop foram gastos 3 semanas, a maior parte do processo de criação foi no  ZBrush (90%) com modelagem e texturização em spotlight , shaders do ZB e passes de render para composição.

Sempre adorei jogos de luta e dentre inúmeros personagens que gosto Motaro se mostrou ser um dos mais desafiantes por não se tratar de um personagem com anatomia comum apresentando uma modelagem e texturização complexa , como este foi um projeto de conclusão do curso de ZBrush ministrado pelo Arthur duque na ArtAcademia procurei usar tudo que me foi ensinado durante os estudos.


Parte 1 - Modelagem
Parte 2 - Texturização inicial
Parte 3 - Texturização final
Parte 4 - Base 

3 comentários:

  1. cara ficou muitooo lokoooo
    parabens vc tem talentoo pra caralho

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  2. FODÁSTICO MANOOOO

    VC TEM Q MANDAR ESSE PAPEL DE PAREDE PROS CARAS DOS SITES AMERICANOS FÃS DE MORTAL KOMBAT QUE VAI BOMBAR ISSO

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  3. manda esse modelo pra mim mano, pra eu por ele no meu jogo de mugen 3d

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