8 de mai. de 2013

Modelagem 3D de personagem cartoon - Layla

Fase de modelagem 3D da minha nova personagem inspirada nas pin ups Layla. Nesse processo a maior parte foi executada em 3D max seguido do ZBrush para acertar detalhes da silhueta e trabalhar a cabeça. Após a modelagem da cabeça pronta em ZBrush exportei para o Topogun e acertei a topologia deixando a modelo com os edge loops de acordo com os mússculos da face.

Fase inicial de modelagem com referiencias de base.
Ajuste da silhueta no ZBrush.

Refinamento da modelagem do corpo no Zbrush.

Processo de retopologia com Topogun.

Cabeça finalizada em 3D Max.

Modelagem da cabeça com olhos e cabelos.

Cabelo cartoon com nurbs.

Modelagem do cinto.

Vista posterior geral da modelo com destaque para a calda.

Conjunto saia, cinto e tomara que caia.

Modelagem do salto alto.



3 comentários:

  1. Fiz a utilização de 3 imagens destas ja que estão publicas e coloquei seu nome como criador da arte... Obrigado!

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    1. Opa Hortgo, tranquilo. Tem link para eu ver?

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    2. to desenvolvendo ainda, não coloquei o site no ar, mas assim que eu colocar no Ar ja te aviso... la vai ter um link pra estudar desenvolvimento de jogos pra android... ai vc ja pode ficar a vontade pra aprender tbm... abrass

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